Warning: getimagesize(../fotos/KitparaanalisedefumacaSerie920.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/hygthermcom/public_html/detalhes-produto.php on line 65
Kit para analise de fumaça Série 920
Kit para analise de fumaça Série 920

 

KIT MEDIDOR DE DENSIDADE DE FUMAÇA MODELO 920

Kit Completo, Inclui 10 componentes

 

De uso fácil, o Kit Medidor de Fumaça Modelo 920, distribuído pela Hygro-Therm, permite o rápido balanceamento de CO2 máximo com o mínimo de fumaça para a obtenção de uma combustão limpa e eficiente.  Basta colher uma amostra da fumaça que está sendo analisada e compará-la com os padrões indicados no Gráfico de Fumaça fornecido com o kit.  Apenas 10 golpes completos da bomba cadnoscópica são suficientes para produzir uma amostra precisa da análise. Instruções completas para o teste acompanham o kit.  

Popular entre os profissionais da área de aquecimento, o Kit Medidor de Fumaça Modelo 920 inclui os seguintes componentes de alta qualidade:

 

(1).  Bomba Cadnoscópica – de ação rápida, a primeira do gênero a ser fabricada de acordo com a Norma ASTM D2156-XX para testar a densidade de fumaça em gases de combustão provenientes da queima de combustíveis. Papel-filtro que adere instantaneamente ao orifício de admissão da bomba.

(2).  Tampões para os orifícios – embalagem de 20 unidades, usados para preencher os orifícios feitos pela sovela.

(3). Gráfico de Fumaça – em plástico laminado, de fácil limpeza, para efetuar comparações com as amostras colhidas. 

(4).  Sovela – penetrador dos dutos de fumaça, para os dutos de amostragem e os termômetros.  Suficientemente longa, com confortável cabo em plástico.

(5).  Papel para o filtro de fumaça – desenvolvimento exclusivo do fabricante para economizar tempo, fornecido em rolo acondicionado em uma caixa adequada para proteção e manuseio rápido.

(6). Tubo terminal em metal – medindo 22 cm (8 ½”) de comprimento, em latão resistente.

(7).  Instruções de uso – simples, com ilustrações passo a passo.

(8).  Mangueira de borracha – flexível, de longa duração.

(9).  Molas de fixação – projetadas para sustentar o termômetro e os tubos de amostra.

(10).  Estojo protetor para o kit – rijo, durável, formando uma peça única em polietileno, com tampa articulável e fecho com forração protetora de espuma.


Explore Smarty